Suas Vendas em Alta Performance

Desempenho Comercial | Segmentação de Clientes | Produtos | Cross e UpSelling | Retenção de Clientes
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Os 5 Principais desafios

da Área Comercial

1. PRODUTIVIDADE

Você estudou, fez MBA, se especializou, investiu décadas em formação e hoje produz planilhas, planilhas e planilhas… que só você entende como funcionam. Gasta mais tempo produzindo relatórios do que analisando os resultados e melhorias para sua empresa.

2. RETRABALHO

Todo fechamento é a mesma rotina, uma SEMANA INTENSA validando e batendo os números do mês, muitas planilhas de controle e os mesmos resultados, ou seja novas versões de planilhas. Aquele mesmo relatório e um resumo executivo do desempenho do mês, acumulado do ano… e MUITA PRESSÃO E STRESS trabalhando 12 horas por dia.

3. PROCESSOS MANUAIS

Tudo estava funcionando mas de repente, sem motivo algum, uma de suas planilhas PAROU DE FUNCIONAR. Infelizmente é só mudar uma célula ou colocar sua planilha em outro diretório que todos os vínculos de sua planilha mágica QUEBRAM e você desperdiça HORAS procurando onde está o erro. Isso é familiar?

4. AGILIDADE

Toda vez que você ou seu GESTOR precisa de um número ATUALIZADO, você precisa REFAZER todo o seu processo manual, e quando ele pede uma NOVA INFORMAÇÃO você precisa mexer em tudo ou criar um novo processo.

5. SEGURANÇA

Se você compartilha seus relatórios e planilhas por email, cria versões diferentes de sua planilha, para restringir o acesso a centro de custos específicos, ou armazena suas planilhas na rede de sua empresa, em seu computador ou pendrive, saiba que a informação de sua empresa e todas as suas planilhas ESTÃO EM RISCO. Afinal esse processo é manual, desgastante e tangível a erros.

VENDAS É ESTRATÉGICO, diferencie-se!

Dê foco na ANÁLISE DE SEUS DADOS​

e não na produção de relatórios operacionais!!

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Dashboards Comerciais

de Alta Performance

Comercial e Marketing

Segmentação de Clientes

Análise RFM

Identifique seus potenciais clientes, clientes fiéis, clientes em risco, clientes CAMPEÕES e muitos outros baseados na Recência, Frequência e Ticket de Compra de seu cliente

Segmentação de Produtos

Pareto e Curva ABC
Segmentação dinâmica de seus produtos por região, categoria de produtos e clientes baseado no Pareto e Curva ABC.  
  • Seus produtos seguem a tendência de Pareto? 
  • Quais são os produtos que representam 80% do faturamento em uma determinada região e categoria de produto? 
  • Esse comportamento está mudando no decorrer dos meses, anos? Porquê? 

Análise de Faturamento

Análise PVM

Você sabe o motivo do aumento ou queda de seu faturamento? 

Seu faturamento é sensível ao Preço, Volume e seu Mix de produtos e variações.

Entenda o motivo do aumento ou queda de seu faturamento por meio da Análise PVM de seus produtos e defina suas estratégias de Preço, Volume e Mix de produtos para aumentar suas receitas. 

Análise de Desempenho

 Real vs Metas Equipe de Vendas

Quem não bateu a meta, porquê não bateu a meta, quanto falta para bater minha meta, quando eu baterei minha meta (Projeção dinâmica inteligente). Uma gestão pró-ativa de sua equipe e resultados. 

Análise de Mix de Produtos

Cross e Upselling

Você analisou o desempenho de sua equipe, segmentou seus clientes, seus produtos, entendeu o impacto do meu preço, volume e mix de produtos em seu faturamento, agora é hora de criar a OFERTA PERFEITA para seu cliente.

 

A análise Cross e Upselling identifica o comportamento de compra (quem compra esse produto também compra aquele outro produto) baseada em seus dados. 

Você está preparado para direcionar suas campanhas de marketing baseado em seus dados? 

Análise de Cohort

Retenção de Clientes

Tão importante que conquistar novos clientes, é manter seus clientes. Indicadores como LTV, CAC e Churn têm uma relação direta com a retenção de seus clientes A Análise Cohort te ajuda a visualizar e entender a retenção de seus clientes no decorrer do tempo e ajustar suas estratégias para fidelizar e manter seus clientes por mais tempo possível.

Planos e Preços com TUDO INCLUÍDO!

Integração com seus dados + Construção dos Dashboards + Distribuição + Gerenciamento + Treinamento

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F.A.Q ─ Perguntas Frequentes

NÃO! Entregamos o projeto pronto e rodando em produção. Isso significa que somos os responsáveis pela integração, implementação dos dashboards e gestão de acessos aos dados. Você fica focado na análise dos insights fornecidos pelos Dashboards para otimizar seu processo de decisão

NÃO! O objetivo dos nossos dashboards é transformar os dados de seus sistemas internos em informações e insights que te ajudem a otimizar seu processo de decisão. Isso significa que os dashboards analíticos são COMPLEMENTARES ao seus sistemas.

Sim. Os planos já incluem os serviços para integração com os seus dados provenientes dos sistemas ou arquivos (planilhas, arquivos texto, etc). 

SIM! Uma vez entregue o seu projeto com o seu modelo de dados e respectivos dashboards, você pode alterar ou criar novos relatórios e dashboards acessando o modelo de dados com total autonomia.

A média de conclusão do Projeto completo de uma Base é de 30 dias úteis. Por exemplo para Comercial uma base seria Faturamento (Desempenho Real vs Meta), outro seria para CRM, outra para Vendas, etc. 

Utilizamos o Power BI, a principal plataforma de Business Intelligence e análise de dados do mundo. Os modelos estão prontos e são ajustados para cada projeto.

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